Desafio Gratidão: Dia 7



Portanto, já que estamos recebendo um Reino inabalável, sejamos agradecidos e, assim, adoremos a Deus de modo aceitável, com reverência e temor, Hebreus 12:28

“Eu prefiro estar num deserto e ter o Senhor bem por perto”
As vezes o Senhor nos permite passar pelo deserto  para nos mostrar que tudo que precisamos é confiar nEle, e é nesse momento que Ele nos revela a sua gradeza, o senhor já sabe das nossas necessidades e tudo que estamos querendo realizar, mas, Ele estar disposto e quer nos ouvir falar. Ele quer falar conosco de maneira particular, e devemos agradecer ao Senhor por isso, Obrigada Senhor por me amar e por querer estar sempre perto de nós!
Obrigada pelo seu amor, obrigada por me escolher.

Desafio: Pediu, recebeu? Agradeça! Mantenha-se em sintonia com o senhor, fale a Ele todas as palavras de amor e carinho, Lembre-se  Ele é digno de todo louvor, adoração e amor!

Conte seu Testemunho!
Para fins autorais, declaro que a imagem contida nessa postagem foi retirada da internet. Qualquer violação ao direito autoral/imagem, favor contactar através do e-mail: talinepinheiro@gmail.com, para que a imagem seja devidamente creditada ou retirada imediatamente.

1 comentários:

  1. Bela palavra ! Muitas vezes precisamos esperar e confiar em Deus, por mais difícil que pareça ser , Ele sabe de todas as coisas.
    Beijos <3
    http://ideias-alternativas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré