Desafio Gratidão: Dia 5




Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!
Salmos 136:1

Eu preciso aprender o valor da gratidão todos os dias, agradecer ao Senhor por mais um dia de vida é para mim o maior privilégio, obrigada Senhor! Hoje eu acordei com mais uma chance de te louvar, obrigada pela oportunidade, obrigada pela minha saúde, pelo meu alimento, pela minha moradia, obrigada por tudo!

Desafio: visite alguém que você não ver a algum tempo, leia um versículo para ela (e).

Conte seu testemunho!
Para fins autorais, declaro que a imagem contida nessa postagem foi retirada da internet. Qualquer violação ao direito autoral/imagem, favor contactar através do e-mail: talinepinheiro@gmail.com, para que a imagem seja devidamente creditada ou retirada imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré