Desafio Gratidão: Dia 4




Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. Salmos 118:24

Eu não mereço o seu amor, mas, Tu me amas mesmo assim, hoje o dia está lindo, e aqui tudo ocorreu na mais perfeita ordem, obrigada por me guardar, e por tornar os meus dias mais felizes, lhe agradeço por tudo pai. Hoje em especial, quero lhe agradecer porque em Tua infinita bondade tens por guardado o caminho daqueles que se afastaram mas, que todos os dias ao deitar sabem que paz verdadeira só existe no Senhor, usa-me como instrumento para que eu possa alcançar as vidas que não estão encontrando forças para continuar!

Desafio: Agradeço o sacrifício da cruz, e ore pela vida de duas pessoas que estão desviada dos caminhos do Senhor!
Conte seu testemunho!
Para fins autorais, declaro que a imagem contida nessa postagem foi retirada da internet. Qualquer violação ao direito autoral/imagem, favor contactar através do e-mail: talinepinheiro@gmail.com, para que a imagem seja devidamente creditada ou retirada imediatamente.

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré