Desafio Gratidão: Dia 2




Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade,
Salmos 92:1-2

Te louvo Senhor, porque mesmo estando longe de tua presença, não se esquecestes de mim, guardastes meus passos, minha saúde, obrigada meu pai por me livrar do perigo e por guardar minha vida, Obrigada Espirito Santo por todo consolo e por colher cada lágrima e por me dar paz em tempos difíceis.


Obrigada Senhor Por curar minhas feridas.

Desafio: Toda vez que o inimigo tentar lhe derrubar, lembre a ele qual é o lugar dele, diga em alto e bom som, que o Senhor é Deus na sua vida!

                                               Conte seu testemunho!
Para fins autorais, declaro que a imagem contida nessa postagem foi retirada da internet. Qualquer violação ao direito autoral/imagem, favor contactar através do e-mail: talinepinheiro@gmail.com, para que a imagem seja devidamente creditada ou retirada imediatamente.

2 comentários:

  1. Amei seu blog e achei bem legal esse tipo de post! <3
    Fica com Deus!
    Um super beijo!
    Mile, vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito intenso suas palavras de Louvor. É bom ter esse prazer, ajuda a ver a vida com disposição, confiança, dar equilíbrio.

    Grande abraço, "princesa"!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré