Desafio Gratidão: Dia 1




Deem graças ao Senhor porque ele é bom;o seu amor dura para sempre.

Salmos 107:1

Ai de mim com esse coração tão impuro. Ai de mim se não fosse a tua misericórdia, Ai de mim se não fosse teu amor. Pai hoje tudo que eu mais quero é lhe agradecer, pelo teu amor, graça, compaixão, fidelidade. Até uns dias atras estava perdida e sem direção, e o senhor me encontrou, restaurou, curou toda dor que e em outrora havia adquerido, obrigada pois seu amor restaurou a minha sorte, e solidificou o mais puro sentimento em meu coração, obrigada por me amar, e por me ensinar a amar.

Obrigada por mudar a minha historia!

Desafio: agradeça a quem (se houver) orou, entregou uma palavra ou lhe convidou para ir a igreja, durante o tempo que você esteve longe dos caminhos do Senhor!

Conte seu testemunho!
Para fins autorais, declaro que a imagem contida nessa postagem foi retirada da internet. Qualquer violação ao direito autoral/imagem, favor contactar através do e-mail: talinepinheiro@gmail.com, para que a imagem seja devidamente creditada ou retirada imediatamente.

7 comentários:

  1. Oi tai! Adoro seu blog, vc é super fofa e carinhosa! Espero seu comentário não meu tb!
    Beijocas

    www.modateenbycela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. By Cela, Olá princesinha!
      que bom que está gostando do blog, espero vê-la sempre por aqui

      bjinhos
      Tai

      Excluir
  2. Olá seu blog é lindo ! Deus envia servos para nos ajudar em momentos difíceis ! É ótimo saber que por mais que estejamos longe Deus sempre aceita de volta um filho seu !

    http://unidasporum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unidas por um! O Senhor é perfeito e jamais abandona um filho seu (eu sou uma prova disso).
      que bom que está gostando do blog, volte sempre!
      bjinhos
      Tai

      Excluir
  3. Oi flor, seu blog é um charme, é a primeira vez que venho aqui, mas pretendo vim sempre, pois é sempre bom ter um tempinho para ler posts de oração, por isso vou te segui, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Conceição Souza, muito obrigada florzinha!! volte sempre que quiser, que bom que está gostado do blog! me sinto honrada!

    bjinhos!
    Tai

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!
    Estou amando seu blog!!
    Que benção!! Gloria a Deus, que voce continue semeando a palavra de Deus!!

    Te indiquei para receber um prêmio!!
    Fiquei muito feliz quando fui indicada e espero que goste também!!
    Passa lá pra ver: http://esposacacheada.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos-primeiro-premio-do-blog.html
    Um bjo pra vc!
    E parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré