Moda e a Princesa Cristã






Nós moças cristãs devemos dobrar a atenção quando o assunto é, o que vestir, e se tratando de princesas devemos estar vestidas de maneira elegante e comportada, costumo dizer que qualquer roupa que esteja nos padrões e vitrines no mundo da moda deve ser usada de forma prudente por nós, sendo necessário ter em mente que somos princesas do Senhor e que não devemos ser confundidas, sim devemos estar fora dos padrões que são ditados por ai. Ai você me diz, nossa, tenho que andar desarrumada? Nossa, tenho que abdicar de todas as cores e vestimentas? Em partes sim, acho que não combina com uma princesa cristã, usar minissaias, micro vestidos, transparências em excesso, e shorts que cá para nós, são quase calcinhas. Eu particularmente levo o quesito vestimenta com bastante seriedade,
imagine a seguinte situação,você saiu para um passeio, depois de um determinado tempo, recebe uma ligação para ir a igreja buscar algo que você esqueceu, e ai? Essa roupa é adequada para ir até a igreja, mesmo que só buscar um objeto esquecido? Se sim, parabéns, se não acho que será necessário começar a escolher com um pouco mais de atenção o que se veste”.

Tag: Minha Moda

1 – Qual tipo de roupa você nunca usaria? Nada que fosse curto, nada que dependa de ficar arrumando ao sentar e levantar.
2- Que tipo de roupa você ama usar? Calça jeans com uma blusinha descolada, daquelas folgadinhas, amooo!!
3- Que estampa menos gosta, ou não gosta? Não goste de estampas grandes, ou muito colorida, sei lá acho estranho!
4- Já usou alguma coisa só por ter ganho? Hum, tenso essa pergunta heim!! Sim, mas com o tempo acabo gostando, e tudo se resolve! se por acaso eu não gostar, não uso! 
5- Tomara que caia é? Horrível, serio nada contra tem moças que ficam muito bem, nesse modelo de blusa, mas pra mim não da.
6- Saia ou vestido? Terminantemente vestido, amoooo!! Não tem problemas em combinar, aaah! É perfeito.
7- O que te dizem ser feio e você acha bonito? Saruel, embora eu só tenha uma calça, que é um saruel bem disfarçado.
8- O que seria um roupa vulgar? Decote profundo, short mostrando a polpa do bumbum e excesso de transparência.
9- Quais são as 4 cores que você mais tem no seu guarda - roupas? Branco, Preto, Azul, tenho uma pequena variação de tons nudes.
10- Quais cores você não tem no seu guarda roupas? Nada que seja fluorescente, nada de esmalte, sapato, maquiagem ou roupas.


Bom meus amores, por hoje é isso.
se gostaram comentem aqui, deixe sua opinião!
beijinhos!

#Paz




Para fins autorais, declaro que a imagem contida nessa postagem foi retirada da internet. Qualquer violação ao direito autoral/imagem, favor contactar através do e-mail: talinepinheiro@gmail.com, para que a imagem seja devidamente creditada ou retirada imediatamente.

2 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré